Pacote de Serviços com garantia de performance, Integridade e Sigilo.
A solução "Genialis® Mobile" é destinada aqueles que tem na mobilidade, utilizando tablets e smarthphones, uma necessidade diária de conexão com as informações do seu sistema de controle processual, contratual, etc., utilizando as facilidades atuais de acesso à Internet.
Segurança e tranquilidade de ter os seus dados confidenciais protegidos em uma "nuvem privada".
Para atingir os objetivos mencionados, a Genialis contratou a empresa Add IT Solutions, que goza de excepcional conceito no mercado da tecnologia da informação, para hospedar o seu Sistema em servidores localizados no território nacional, com ampla proteção contra todas as ameaças físicas e digitais existentes.
Com o uso da solução "Genialis® Mobile", toda a infraestrutura local para a instalação e configuração do Sistema, que inclui servidores, no-breaks, unidades de armazenamento redundantes, licenças de uso do Sistema Operacional, etc. passa a não ser mais necessária, visto que no "datacenter" contratado todos os recursos estão disponíveis, na proporção da sua exigência, trazendo garantia de tranquilidade para os usuários, com um custo muito inferior ao modelo local tradicional.
Novo modelo SAAS - Software como serviço
Tem como objetivos claros e principais a mobilidade e a segurança dos dados do cliente, afastando de vez seu receio de perder o sigilo e a privacidade num ambiente de "nuvem" aberta. Ao contrário, a "nuvem" onde o Sistema "Genialis® Mobile" está hospedado, traz diferenciais importantes, a saber:
A empresa Add IT Solution disponibiliza:
(A) Energia elétrica estabilizada e redundante;
(B) Climatização de alta precisão adequada ao funcionamento dos equipamentos;
(C) Equipamentos de detecção e prevenção de incêndio de última geração;
(D) Acompanhamento de níveis de serviço, alarmes e características de acesso ao ambiente através de web site seguro;
(E) Conectividade pública através de Backbone IP de alta disponibilidade e capacidade.
Outros Aspectos:
(A) Os dados são armazenados em local conhecido, no território nacional;
(B) Arquitetura de armazenamento de alta performance;
(C) Aceitação de dados estruturados (qualquer banco de dados);
(D) Política de backup definida (Backup "default" em GB com 30 dias de retenção e "Snapshot Default" com 7 dias de retenção);
(E) Total acesso ao suporte técnico do "datacenter", via telefone, e-mail, etc., bem como ao tradicional suporte da Genialis, que é prestado por profissionais que entendem do dia-a-dia do advogado e sabem orientar e sugerir soluções práticas para seus problemas de controle das atividades jurídicas.