Além dos já conhecidos meios de comunicação com a Genialis, agora também é possível solicitar Suporte Técnico via WhatsApp, disponível das 08h às 17h e em regime de plantão para os clientes da nova modalidade (Genialis Mobile) em caso de impossibilidade de acesso ao sistema web.
Adicione (11-9 6843-0065) e conte com mais esse meio de comunicação conosco.
* O serviço de atendimento via WhatsApp é direcionado para clientes que desejam um atendimento rápido, sem utilizar o e-mail ou fazer ligações, economizando tempo, e tendo uma ágil resolução de seu problema.
Observação: Não atendemos ligações diretas pelo WhatsApp, sendo esse novo serviço apenas para mensagem de texto ou áudio.
Também entre em contato via:
Telefone: 11-4702-0340 (tronco-chave) para qualquer assunto.
e-mail: suporte@genialis.com.br
Skype: genialis.atendimento
Formulários site: acesse.
FONE/FAX: (+55 11) 4702.0340 AV. CORAÇÃO DE JESUS, 117 | SALA 23 - 2° ANDAR | CENTRO
PIEDADE | SP | CEP 18170-000 Horário de atendimento: segunda à sexta - das 8h às 17h >> Trabalhe Conosco <<